Ingresso solidário para final do pernambucano 2014

Sobre o jogo

Em 2014, além de conquistar a Copa do Nordeste, o Leão foi soberano em Pernambuco, chegando ao seu 40º título estadual. No primeiro jogo, diante do Náutico, a Ilha do Retiro lotou para ver o jogo de ida da final e o que seria o pontapé na caminhada da taça. Neste sábado, às 14h, o SporTV vai retransmitir esta vitória por 2x0 e você pode sentir novamente o clima do estádio rubro-negro! 

Revivendo esse título, o torcedor pode ajudar novamente o Sport ao garantir seu ingresso personalizado, que desta vez terá gravada a hashtag #AnaniasEterno, relembrando este grande jogador que vestiu nossas cores e nos deixou no fim de 2016. Toda a renda da partida será revertida aos funcionários do Clube. 

Desta vez, os 5 torcedores que comprarem o maior valor em ingressos ganham o primeiro padrão oficial de 2020 e um par de ingressos para algum jogo do Leão no Campeonato Brasileiro quando tudo estiver dentro da normalidade e respeitando as orientações de saúde futuras, além de poder acompanhar a chegada do time da partida escolhida. Para caso de empate, será levado em consideração o torcedor que atingiu o valor primeiro. O resgate dos prêmios será feito diretamente no Clube, quando as atividades do setor administrativo estiveram funcionando de forma presencial.

O jogo

Sport
2x0
Náutico
16/04/2014 Estádio - Ilha do Retiro

Como funciona


1. Você compra um ingresso solidário.

2. O dinheiro vai para o seu clube de coração para ajudar no salário dos funcionários.

3. Você receberá um email com o "ingresso virtual" como forma de agradecimento.

4. No final da campanha, você receberá um email com a prestação de contas.

Ingressos

Resultado atualizado

Ingressos vendidos
475
Clube
R$ 8.878,00

Perguntas

Para onde vai a renda desse jogo?