Acesso série B 2013

Sobre o jogo

Aquela tarde do dia 03/11/2013 ficará pra sempre na memória do torcedor coral. Para muitos, um dos jogos mais importantes da história. Antes daquela partida, o Santa Cruz havia jogado a Série B pela última vez há seis anos atrás, em 2007. 

Arruda completamente lotado, vantagem no placar agregado e um só desejo: sair da Série C. Apesar de ter vencido o jogo de ida por 1x0, aqueles 90 minutos finais contra o Betim tiveram tons de dramaticidade. O tricolor abriu o placar com André Dias. Mas vinte minutos depois viu o time visitante empatar e pressionar muito na tentativa de virar o jogo. 

Mas estava escrito. Aquele dia entraria de forma positiva na história do Santa Cruz. O predestinado Flávio Caça-Rato, com um belíssimo peixinho, fez o segundo gol coral e enlouqueceu os mais de 60 mil presentes nas arquibancadas do Arruda. Era o gol da Série B. 

Momentos como esse podem reprisar e ser contados diversas e diversas vezes. Todo torcedor apaixonado pela cobra coral vai ouvir, se emocionar e espalhar a história. 

Que tal a chance de reviver isso? Ou para os mais novos - ter essa experiência pela primeira vez? Basta comprar o seu ingresso e assistir a transmissão da partida que acontece no próximo dia 31/05, na Rede Globo Nordeste. O valor arrecado será integralmente revertido para o pagamento dos salários dos funcionários do clube.

O jogo

Santa Cruz
2x1
Betim
03/11/2013 Estádio - Arruda

Ingressos

Resultado atualizado

Ingressos vendidos
358