O nordeste é tricolor

Sobre o jogo

Relembrar momentos marcantes da nossa equipe vem sendo um afago durante esse longo período de quarentena. E dessa vez chegou a hora de assistir novamente a conquista da Copa do Nordeste. 

Para muitos, o título mais importante da história do Santa Cruz. Ele aconteceu em 2016, após o empate em 1x1 com o Campinense, na Paraíba. O tricolor havia vencido a partida de ida por 2x1, no Arruda. 

Fora de casa, saiu atrás no placar, já no segundo tempo. A situação parecia muito difícil, até que Keno e Arthur Kaike brilharam. O primeiro fez jogada individual pela esquerda, pedalando pra cima do zagueiro e cruzando rasteiro. Já Arthur, recebeu a bola e bateu de perna esquerda, ela explodiu no zagueiro e voltou para ele que, dessa vez, soltou a bomba com a direita e empatou o jogo. 

A torcida coral, que invadiu o estádio Amigão foi ao delírio. Restavam poucos minutos e o time comandado por Milton Mendes soube administrar o resultado e se sagrou pela primeira vez campeão do Nordeste. 

A TV Jornal vai reprisar essa partida no próximo sábado, às 18h, com imagens inéditas. Vamos juntos assistir e relembrar esse momento histórico. Você pode adquirir seu ingresso virtual para ajudar os funcionários do clube.

O jogo

Campinense
1X1
Santa Cruz
01/05/2016

Ingressos

Resultado atualizado

Ingressos vendidos
512