O maior jogo online do Central

Vamos vencer o maior desafio juntos

Sobre o jogo

É bom lembrar os grandes momentos do clube, né? Somos um clube centenário com vários marcos que nos orgulham. Já atingimos a Série A do Brasileirão. Já vencemos grandes clubes Brasileiros. Nosso torcedor pode bater no peito e falar do orgulho que tem pelo que já construímos. Mas queremos recordar nosso último grande triunfo. A conquista para a vaga para a final do Pernambucano em que eliminamos um grande time da Capital. Lutamos juntos. Vocês abraçaram nosso clube. Nós lutamos para orgulhar a nossa cidade. Momentos como esse nos geram o deleite de saber que escolhemos o time certo. Que é esse o clube que nos orgulhamos e que vestimos a camisa com amor. 

O ano foi 2018, e nós surpreendemos Pernambuco. Conseguimos eliminar o clube com mais títulos do Estado. O Sport. Vencemos em casa e conseguimos, pela primeira vez, ir para a final do Estadual. E sabe o que fez a diferença? A força da nossa Cidade nos empurrando para o sucesso. Não nos intimidamos com o Sport porque havia quase 300 mil torcendo por nós em Caruaru.

Você gostaria de ter ido a esse jogo ou relembrá-lo? Queremos que isso - de forma simbólica - possa ser realizado. Claro que não podemos voltar no tempo, mas podemos fazer que esse jogo seja relembrado e que sirva de chama para a união dos torcedores pelo clube e para o combate ao Coronavírus.

A meta? Ter o maior público que o Lacerdão já viu. 

Nós queremos ajudar a mudar o jogo e impactar a vida de quem precisa mais. Podemos contar com você?

O jogo

Central
1x0
Sport
21/03/2018 Estádio - Lacerdão
24.450 Recorde de Público do Lacerdão
Vamos lotar torcedor?
60 confirmados

Ingressos

Resultado atualizado

Ingressos vendidos
60

Instituições Beneficiadas

Instituições benefíciadas por esse jogo que irão atuar nas ações de combate à COVID-19