O maior jogo online do Sport

Vamos vencer o maior desafio juntos

Sobre o jogo

É sempre bom relembrar os grandes triunfos do nosso time. As conquistas que nos enchem de orgulho constantemente. Vemos e revemos, paramos no tempo. Voltamos ao dia e ao momento em que tomamos conta do Brasil. Rugimos alto e eternizamos nossas realizações nas estrelas de nosso Escudo e em nossa sala de troféus. De cabeça com Marco Antônio, de primeira com Luciano Henrique. Mais do que gols, foram proclamações de uma independência. A do Nordeste, a do Sport, a de todos nós.

Os soldados de 1987 e 2008 são festejados até hoje depois de vencerem as duas maiores batalhas de suas vidas. Contra tudo e contra todos uma vez, contra tudo e contra todos duas vezes. Em algum momento você já parou para imaginá-los de uniforme e chuteira, juntos, na Ilha do Retiro? Não como adversários, mas como heróis que se enfrentarão em celebração a vitória de um povo. Carlinhos Bala batendo o escanteio na cabeça de Leandro Machado, Marco Antônio cortando. Ribamar tentando mais uma grande jogada, Daniel Paulista desarmando. Você poderá viver essa emoção!

De forma simbólica, protagonizaremos o maior embate da história do Sport. Não podemos voltar ao tempo, mas mexeremos com a memória afetiva de nossa nação. Todos poderão ver os grandes ídolos juntos, em um ato de união frente a mais um poderoso adversário – a Covid-19. 

A meta? Ter o maior público que a Ilha do Retiro já viu em um jogo do Sport. 

Nós queremos ajudar a mudar o jogo e impactar a vida de quem mais precisa nesse momento. Podemos contar com você?

O jogo

Sport 1987
X
Sport 2008
10/05/2020 Estádio - Ilha do Retiro
56.875 Recorde de Público da Ilha do Retiro
Vamos lotar a Ilha do Retiro?
2354 Rubronegros confirmados

Escalação

Escalacao
SPORT 1987

Flávio, Betão, Estevam, Marco Antônio e Zé Carlos Macaé; Rogério, Zico e Ribamar (Augusto); Robertinho, Nando e Neco.
Técnico: Jair Picerni.

 
 
 
Escalacao
SPORT 2008

Magrão, Diogo, Durval, Igor, Dutra, Daniel Paulista, Sandro Goiano, Kassio (Enílton), Luciano Henrique (Éverton),Carlinhos Bala, Leandro Machado (Roger).
Técnico: Nelsinho Baptista.

 

Ingressos

Resultado atualizado

Ingressos vendidos
2.354

Instituições Beneficiadas

Instituições benefíciadas por esse jogo que irão atuar nas ações de combate à COVID-19