O maior jogo online do Santa Cruz

Vamos vencer o maior desafio juntos

Sobre o jogo

É bom lembrar os grandes momentos clube, né? Os triunfos em cima do rival, títulos inesquecíveis. Momentos como esse nos geram o deleite de saber que escolhemos o time certo. Mas se a gente fizesse algo diferente das conquistas na bola e pudesse viver novamente uma conquista do próprio torcedor?

Vamos voltar no tempo. Mais precisamente no dia 4 de julho de 1972. Foi neste dia que o Santa Cruz deu um salto importante para ser o gigante que é hoje. Depois de ter adquirido um terreno na Avenida Beberibe e passar mais de uma década com arquibancadas de madeira, enfim, o tricolor pôde concluir a construção do seu anel inferior.

A partida de inauguração do estádio do Arruda foi contra o Flamengo e terminou empatada em 0x0. O resultado foi o que menos importou naquele dia. O que encheu de lágrimas os olhos dos torcedores foi ter ao seu lado mais de 62 mil vozes apoiando a equipe. O público pagante naquele jogo foi de 57.688.

Você gostaria de ter presenciado esse momento? Queremos que isso - de forma simbólica - possa ser realizado. Claro que não podemos voltar no tempo, mas podemos fazer que esse jogo seja relembrado e que sirva de chama para a união dos torcedores pelo clube e para o combate ao Coronavírus.

A meta? Ultrapassar o número de torcedores naquela partida, que nem sequer tinha a arquibancada superior.

Nós queremos ajudar a mudar o jogo e impactar a vida de quem precisa mais. Podemos contar com você?

O jogo

Santa Cruz
0X0
Flamengo
04/06/1972 Estádio - Arruda
62.000 Público da inauguração do Arruda
Vamos lotar o Arruda?
1485 Tricolores confirmados

Ingressos

Resultado atualizado

Ingressos vendidos
1.485

Instituições Beneficiadas

Instituições benefíciadas por esse jogo que irão atuar nas ações de combate à COVID-19